O Condomínio tem piscina ao ar livre e instalações para esportes aquáticos à beira-mar de Paúba. A propriedade dispõe de sauna e fica a 2 km de Maresias.
Possui cozinha equipada em cada unidade. Toalha e roupa de cama são fornecidas.
O Condomínio também inclui saunas e uma piscina ao ar livre aberta o ano todo. Você poderá saborear refeições no restaurante no local ou desfrutar de uma bebida no bar (As refeições e bebidas são pagas a parte)
A propriedade tem mesa de pingue-pongue e bilhar, e a área ao redor é famosa para a prática de mergulho e trilhas a pé. O Condomínio fica a 21 km de Ilhabela e a 50 km de Caraguatatuba.
Para realizar sua reserva entre em contato com o Club de Férias nos telefones:
Tronco Chave 13 3411 3286 por Whatsapp
11 99872 4807 | (11) 93498-1585 | (13) 99689-9899
Ao fazer sua reserva forneça a data, local e Número de pessoas que vão se hospedar Também o nome do sindicato ou instituição conveniada ao Club de férias no qual você esteja associado (a).
Não atendemos a Particulares.
Recomendamos que as reservas sejam realizadas com 30 a 60 dias de antecedência
Todas a imagens aqui contidas são de inteira responsabilidade do estabelecimento.